segunda-feira, 21 de abril de 2008

Confissões...

Sabes como sempre te fui fiel… embora a minha paixão por ti permaneça, achei por bem dizer-te, pois esta é a forma mais justa para que as coisas aconteçam. Passaram-se 40 dias longe de ti, e como nos últimos tempos que aí estive andámos um pouco desencontrados, a necessidade foi aumentando dia após dia. Recordo-me dos momentos que passamos sós e bem juntinhos, entre montes e florestas, rios e ribeiras, praias e dunas, cidades e aldeias, tu nunca me abandonaste e sempre deste tudo para que levássemos as coisas até ao fim. Levaste-me onde mais nenhuma me conseguiu levar, sem ti teria perdido grandes dias da minha vida. Lembro das tardes em que te banhava, e lentamente e com todo o carinho te esfregava, e por fim passava-te aquele creme para que ficasses bem escorregadia. Cuidava de ti quando alguma coisa não estava bem, mesmo por vezes quando o tempo era pouco. Mas desta vez fraquejei, e a vontade foi mais forte, um pouco também por culpa dos finlandeses que insistiram para que saísse com ela. Enfim, foi amor à primeira vista, e, embora não tenha os teus dotes, consegue pelo menos fazer-me esquecer um pouco de ti.
Sim.....é verdade... desde sexta-feira que ando a montar uma 100% finlandesa.
Mas por favor não desespereces, isto será temporário, e é apenas uma loucura sem sentido. No meu regresso estou certo que estarás a minha espera, e contigo espero passar muitos mais bons momentos.


Aquela que agora monto todos os dias

2 comentários:

Anónimo disse...

WWW.SIRLA.PT

Anónimo disse...

imagino as saudades que tens da tua menina, a Trek!! Com aquele valente par........

...... de amortecedores a frente, com aquelas pegas não vá ela escapar-te das mãos.



A minha bicicleta
só tem dois pedais
mas se monto nela
não tem dois, tem mais !

A minha bicicleta
tem um guiador
quando monto nela...
...sou aviador!

No jardim onde ando
não vejo um canteiro...
sou aviador,
vejo o mundo inteiro

Voo mesmo a sério !...

Por cima das árvores
(não toco no chão!)
voo mesmo a sério
vou de avião...

A minha bicicleta
também tem selim
mas eu nem me sento,
gosto mais assim :

Pedalo em pé
dá mais rapidez
a minha bicicleta
é o que tu vês:

É um avião,
pois eu não te digo?!

Da próxima vez...

Da próxima vez
Levo-te comigo?